Se o seu cliente residente está na busca de financiamento ele provavelmente precisará se submeter a uma análise de crédito um dos passos mais importantes para obter condições de financiamento melhores!

Apresentaremos aqui 3 dicas imperdíveis para a pontuação de crédito do seu cliente estar sempre alta!

1. Pagar as contar em dia:

Pagar todas as contas em dia é de extrema importância para o crédito, atrasos constantes podem diminuir drasticamente o crédito diminuindo as chances de ser aprovado para uma linha de financiamento. Uma dica é colocar todas as contas em débito automático assim você não corre o risco de perder a data final de pagamento!

2. Centralizar suas contas:

Muitas vezes tendemos a usar diversos cartões de crédito ao mesmo tempo com dívidas diferentes em cada um deles mas isso pode acabar afetando a pontuação de crédito. Além disso, possuir vários cartões de crédito pode ocasionar em esquecimento na hora de pagar as contas. Isso não significa que você deve ter somente um cartão de crédito, mas foque em centralizar as dívidas em cartões mais relevantes.

3. Não ir além da conta:

Dívidas não pagas no cartão de crédito são grandes vilãs para o crédito. Para evitá-las é recomendável sempre gastar o que se pode pagar. Melhor do que se esforçar para sair de uma dívida é não entrar em uma. Pagamentos feitos em dia aumentam o crédito e demonstram estabilidade e confiabilidade.

Entre em contato conosco! Oferecemos acessoria e serviços de crédito!