É muito comum ouvirmos algumas coisas sobre mortgage que muitas vezes não passam de mitos. Por isso fizemos esse post para esclarecer alguns deles:

  1. “A parcela do mortgage é mais alta que o aluguel”

É claro que em alguns casos, dependendo das condições do financiamento em questão, a parcela do imóvel realmente pode ser maior que o preço do aluguel, mas isso não se aplica para todos os casos. Apesar de ser relativo, sempre vale a pena conferir as diversas opções de financiamento para decidir se a parcela do imóvel sairá mais em conta ou o mesmo preço.

2. “É preciso uma grande entrada para conseguir financiamento”

Existem diversas opções de entrada de acordo com o perfil e objetivos do cliente o que torna as opções bem mais abrangentes. A entrada não precisa ser necessariamente alta para conseguir financiamento. Aqui na Finance Express oferecemos opções de entrada para estrangeiros que variam de 25-40%.

3. “O crédito precisa estar perfeito para conseguir financiar”

Como já falamos antes aqui no blog, o crédito não é a única coisa levada em conta na hora da qualificação para o financiamento. Com um crédito acima de 670 você já conseguirá boas taxas de juros. Mas também não podemos esquecer que o crédito influencia no juros e é claro que você obterá melhores taxas de juros se o seu crédito for melhor! Por isso é importante manter o crédito sempre alto.